sexta-feira, 24 de abril de 2009

Piadas de Padre!!!

Um jovem vai à igreja se confessar:
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? pergunta o padre.
- Foi por cima da blusa dela, padre. responde o jovem.

- Você é muito bobo! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!


-------------------------------------------------------------------------------------

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios: - O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!! A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: - Vá até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro...

-------------------------------------------------------------------------------------

O paciente está na capital para o exame periódico de saúde. - Você bebe? - Pergunta o doutor.
- Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite...
- Fuma? - Dois charutos por dia.
- E sexo? - Duas ou três vezes por mês.
- Sóóóóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana.
- Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, né? Mas numa diocese pequena, no interior...


-------------------------------------------------------------------------------------

A freira vai ao médico:
- Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, (sic) não como, e tenho muita dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário (sic). O doutor disse:
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.

Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida.
A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: - Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço,
eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou do campanário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário