terça-feira, 31 de março de 2009

Homens X Mulheres

O marido pergunta pra mulher:
Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!


Querida, vamos ter que começar a economizar.
Tudo bem... Mas como?
Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
Tá legal... Então aprenda a transar e pode dispensar o motorista.


A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
E aí querido? Com quem eu fiquei parecida?
Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.


Adão e Eva passeavam pelo Paraíso.
De repente o Adão pergunta: Eva, você me ama?
E a Eva, resmungando: E eu lá tenho outra escolha?


O cara pergunta para a mulher:
Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...


O marido decide mudar de atitude.
Chega em casa todo machão e ordena:
Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina.
Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais. Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
O homem da funerária... respondeu placidamente a esposa.


Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.


Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho.
Ele vira pra ela e diz: Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde: Não diga bobagens... Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário